terça-feira, 10 de julho de 2012

Possível chegada de Riquelme anima Lédio Carmona: 'Seria espetacular'


Na quarta-feira da semana passada, após perder a final da Taça Libertadores para o Corinthians, o meia Riquelme afirmou que não renovaria com o Boca Juniors. Entre os interessados no jogador, estão Flamengo, Cruzeiro e Grêmio. Para o comentarista do SporTV Lédio Carmona, o jogador seria lugar garantido no meio de campo de qualquer um dos três times.

- Seria espetacular. Em qualquer desses clubes, ele entraria como uma luva. Ele é um jogador lento, tem 34 anos, mas agregaria muita técnica e muita personalidade. Seja no Flamengo, no Cruzeiro ou no Grêmio, ele pega a camisa, veste e joga na hora - disse o comentarista, no "Redação SporTV" desta terça.

No entanto, para Lédio Carmona, Riquelme ainda pode voltar atrás da decisão de abandonar o Boca Juniors. Na segunda-feira, cerca de cinco mil torcedores lotaram a sede do clube, em uma manifestação pedindo a permanência do camisa 10. Além disso, os brasileiros não são os únicos interessados.

- Essa pressão da torcida pode fazê-lo balançar. O Riquelme é muito suscetível a este tipo de pressão popular. Como uma proposta dos Emirados Árabes também pode, porque o Riquelme gosta também de dinheiro.

O apresentador André Rizek concorda que a manifestação da torcida pode fazer o meia seguir no clube do La Bombonera.

- Se um cidadão vê uma manifestação dessa e não balança, esse cidadão não merece jogar futebol.

Revelado no Boca Juniors, Riquelme chegou ao clube em 2008, para sua terceira passagem pelo clube. O camisa 10 tem três títulos da Libertadores e um Mundial.

Riquelme Boca Juniors arquivo (Foto: Reuters) 
Riquelme pode ser reforço de Flamengo, Cruzeiro ou Grêmio (Foto: Reuters)

Nenhum comentário:

Postar um comentário