quarta-feira, 4 de julho de 2012

Paulo Victor defende invencibilidade: ‘Não sei o que é perder o Fla-Flu’





paulo victor flamengo treino (Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo)
Na lista de 26 jogos de Paulo Victor pelo Flamengo, há dois clássicos contra o Fluminense. Em outubro do ano passado, ele defendeu a equipe na vitória por 3 a 2 pelo Campeonato Brasileiro. Nesta temporada, jogou a partida em que o Rubro-Negro venceu por 2 a 0, em março, pela Taça Rio. Em ambas, era reserva e ganhou chance devido a problemas médicos de Felipe.

Neste domingo, PV vai encarar o rival pela primeira vez como titular absoluto. O confronto marcará o centenário do clássico carioca.



- Minha vida tem mudado muito, tem um sabor diferente entrar em campo sabendo que você é titular. Dá segurança, tranquilidade. Joguei o Fla-Flu no ano passado em cima da hora. Esse ano também. Vou para o meu terceiro Fla-Flu, desde a base existe a rivalidade, tem um gostinho especial. Ainda mais por tudo que envolve o clássico de domingo.

Paulo Victor está invicto contra o Fluminense. Até agora, só tem boas lembranças do adversário.

- Com certeza sou pé-quente no Fla-Flu. Quero seguir com essa sorte e com a competência do nosso grupo. Nunca perdi. Não sei o que é perder o Fla-Flu. Quando você ganha, você sabe que tem mais mídia por tudo que envolve. É um gosto especial, muito bom de sentir.


O Flamengo está em oitavo na tabela, com 12 pontos, só três a menos que o Fluminense, que ocupa a terceira posição. Apesar de reconhecer que o adversário vive um bom momento, o goleiro não aponta um favorito. 

- O Fluminense tem jogadores de muita qualidade individual, mas o Flamengo também tem isso. É um jogo em que um dos times pode definir a qualquer momento. Você sabe que não tem essa de um estar melhor que o outro. O Fluminense é uma equipe muita boa, temos que entrar com nosso time tranquilo, temos condições de vencer. O time está bem preparado, está evoluindo. Vamos entrar brigando para vencer o jogo.

Flamengo e Fluminense se enfrentam às 16h (de Brasília), no Engenhão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário