domingo, 1 de julho de 2012

Luiz Antonio vira opção de Joel para a lateral: 'Tenho gostado um pouquinho'


Adryan e Luiz Antonio (Foto: Alexandre Vida / Fla imagem)
Com Léo Moura machucado e Wellington Silva muito discreto, Luiz Antonio virou uma alternativa de Joel Santana na lateral direita do Flamengo. O volante tem sido improvisado no decorrer de treinos e jogos. O técnico tira Wellington do setor, desloca Luiz e lança um homem no meio-campo. Nas últimas semanas, o camisa 8 passou a praticar cruzamentos para poder realizar a função. Segundo ele, não há dificuldades e a opção até agrada.

- Já joguei assim na base. Estou fazendo minha parte, estou aqui para ajudar. Se ele (Joel) acha que o jogo precisa ficar mais ofensivo e me coloca na lateral, não tem problema nenhum. Estou acostumado. O time ganha mais força ofensiva, eu consigo marcar pelo lado direito e ir e voltar com facilidade. Sempre joguei no meio, é a posição que eu gosto, mas até que tenho gostado um pouquinho de jogar na lateral.

No coletivo de sexta-feira, Joel testou a possibilidade por um bom tempo. Adryan entrou no meio-campo, e o time ficou bem mais ofensivo. O garoto de 17 anos, Diego Maurício e Vagner Love chegavam juntos ao ataque. O treinador gostou e não descarta começar o jogo contra o Atlético-GO, neste domingo, com esta formação. Bottinelli também poderia ganhar uma chance.

- Vai ser um jogo difícil. O Atlético está na lanterna, precisam do resultado. E nós queremos sair desse momento de dificuldade. É complicado e vai ser importante ganhar - disse Luiz.

Flamengo e Atlético-GO jogam às 18h30m, no Engenhão, pela sétima rodada do Brasileiro. O Rubro-Negro está com nove pontos. O Dragão tem dois. A provável escalação de Joel: Paulo Victor, Wellington Silva, Marllon, Marcos González e Magal; Amaral, Renato, Luiz Antonio e Ibson; Diego Maurício e Love.


Nenhum comentário:

Postar um comentário