terça-feira, 3 de julho de 2012

Na mira do Fla, Sampaoli decide continuar no Universidad de Chile



Jorge Sampaoli técnico da La U (Foto: AFP) Campeão chileno de forma emocionante na última segunda-feira, o técnico Jorge Sampaoli continuará no Universidad do Chile na próxima temporada. Cobiçado pelo Flamengo, o treinador se reuniu com o presidente da La U, José Yuraszeck, e acertou sua permanência na equipe, iniciando, inclusive, o planejamento para o Apertura 2012.

- Nos juntamos hoje com Sampaoli para trabalhar nos reforços. Ele segue - disse o presidente, em declarações reproduzidas pelo jornal "La Tercera".

Sampaoli está à frente do Universidad de Chile desde 2011, quando se destacou ao conduzir a equipe ao título da Copa Sul-Americana no mesmo ano. O treinador ainda conquistou os títulos do Apertura 2011, do Clausura 2011, além do Apertura 2012, sobre o O'Higgins, após disputa de pênaltis.

Segundo a imprensa chilena, o técnico chegou a receber ofertas de clubes de diferentes partes do mundo. Um dos interessados era o Flamengo, que segue à procura de alternativas para substituir Joel Santana. Inclusive, o agente de Sampaoli, Gelson Baresi, revelou que o treinador ficou feliz com o interesse rubro-negro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário