sábado, 7 de julho de 2012

Léo Moura projeta retorno ao time só no jogo com Corinthians


leo moura flamengo treino (Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo) Na próxima terça-feira, Léo Moura voltará a treinar com o grupo do Flamengo, mas já descartou sua participação no jogo com o Bahia, no dia 15, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral-direito projeta seu retorno para a partida com o Corinthians, dia 18, no Engenhão. Agora, o jogador passará da fisioterapia para a parte de preparação física.

- Terminei uma etapa do tratamento e na terça-feira voltarei a treinar com o grupo. Mas preciso recuperar a parte física. Para o jogo com o Bahia ainda não dá. A ideia é voltar na partida com o Corinthians - afirmou Léo Moura.

O lateral-direito sofreu uma lesão de grau 2 no adutor da coxa esquerda durante um treino, no último dia 15 de junho, e ficou fora das partidas contra Coritiba, Santos, Grêmio e Atlético-GO, e também está fora do Fla-Flu e da partida com o Bahia, no próximo fim de semana. Na ausência de Léo Moura, Wellington Silva virou titular da posição, mas o volante Luiz Antonio deve ser improvisado na posição diante do Tricolor, neste domingo, às 16h, no Engenhão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário