quarta-feira, 4 de julho de 2012

Paulo Victor avisa: 'Não sei como é perder um Fla-Flu'


Paulo Victor - Flamengo (Foto: Tom Dib)
A vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense no Campeonato Carioca deste ano foi a grande atuação na carreira de Paulo Victor. Segundo o goleiro, esta partida foi fundamental para que ele tenha conquistado a vaga de titular. O clássico, por sinal, tem excelentes lembranças para Paulo Victor.

- Perder eu nunca perdi, então só posso dizer como é ganhar. Quando se vence um clássico assim tem muito mais dimensão que um jogo qualquer. Nem nas divisões de base eu me lembro de ter perdido. Aquele jogo marcou, sim. Depois que virei titular, estou mais tranquilo, com mais confiança - afirmou.

O goleiro garante que a motivação no grupo rubro-negro para o jogo que vai ficar marcado pela comemoração do centenário do clássico é muito grande.

- Enfrentar o Fluminense sempre tem um gostinho diferente, por toda a História que tem esse jogo. É uma semana gostosa. Agora é aproveitar esse momento - explicou.

Paulo Victor jogou apenas dois jogos contra o Fluminense como profissional. Em ambos em conseguiu a vitória (3 a 2 e 2 a 0).



Nenhum comentário:

Postar um comentário