terça-feira, 3 de julho de 2012

Tímido, mas sorridente, Cáceres chega ao Rio ‘pronto para jogar’


Cáceres desembarcou no Aeroporto Internacional Tom Jobim na manhã desta terça-feira para assinar contrato de quatro anos com o Flamengo. Tímido, mas receptivo, o volante revelou sua felicidade e garantiu estar pronto para vestir a camisa rubro-negra.

- Estou muito feliz por chegar ao Flamengo. Vir para o Brasil era um projeto antigo. Estou pronto para jogar - afirmou Cáceres, logo depois do desembarque, ao lado do pai e do irmão.

Cáceres chega ao Rio para assinar com Flamengo (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com) 
Cáceres desembarca no Rio: "Vir para o Brasil era um projeto antigo" (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com)
Cáceres tem exames médicos previstos para a manhã desta quarta-feira. Logo depois, assinará contrato de quatro anos. A apresentação está prevista para o treino da tarde desta quarta no Ninho do Urubu. Caso os detalhes burocráticos sejam resolvidos e o jogador consiga o visto de trabalho, ele já ficará à disposição de Joel Santana para o clássico de domingo, contra o Fluminense, no Engenhão.

Segundo um amigo brasileiro que foi recepcioná-lo no aeroporto, o jogador gosta de praia, mas não é fã de noitadas e tem um jeito tranquilo, avesso à badalação. Há alguns anos, Cáceres esteve perto de fechar com o Vasco, mas o Libertad dobrou o seu salário.

No Rio, além do suporte para facilitar sua adaptação, ele terá a companhia do pai e do irmão. O jogador não tem filho, a princípio passará 15 dias em um hotel na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, mas se mudará para um apartamento em breve. No elenco do Flamengo, Cáceres conhece o zagueiro González, que jogava no Universidad de Chile.

Cáceres chega ao Rio para assinar com Flamengo (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com) 
Cáceres é recepcionado por amigo brasileiro no aeroporto (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com)




Nenhum comentário:

Postar um comentário