quinta-feira, 5 de julho de 2012

Felipe fica fora do time reserva do Fla pelo segundo dia seguido


felipe flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem) Pelo segundo dia seguido, Felipe ficou fora do treino coletivo do Flamengo. Enquanto titulares e reservas se enfrentavam no campo principal, o camisa 1 trabalhava no campo 2 ao lado de jogadores que raramente são aproveitados, como Paulo Sérgio, Fabiano Oliveira e Rodrigo Alvim. O camisa 1, que perdeu a posição para Paulo Victor depois de ter sido diagnosticado com dengue, não tem qualquer problema físico. Sem ele, Marcelo Carné defendeu a equipe reserva.

Segundo o preparador de goleiros Cantarele, trata-se de revezamento normal de treinamento.

- Os jogadores que ficam no campo 2 fazem um trabalho em campo reduzido, então os goleiros são mais exigidos. Esse revezamento com o Marcelo Carné é normal. Fazia isso com o Paulo Victor quando ele era reserva também. É só uma opção de treinamento. Ele estará no banco normalmente (no Fla-Flu de domingo).

Felipe vive um momento complicado no Flamengo. Ele perdeu a posição durante a preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro. A insatisfação do goleiro com a reserva já é de conhecimento de todos no futebol rubro-negro, mas ele tem cumprido a programação de treinos. Até o momento, nenhuma proposta formalizada de outro clube chegou.

- Felipe está com a cabeça boa, tem treinado normalmente e tem buscado o espaço dele. Ele quer voltar a ser titular.               

Titular e destaque do Flamengo ao longo do ano de 2011, Felipe chegou ao clube para assumir a vaga deixada por Bruno. O goleiro não joga desde a semifinal da Taça Rio, há dois meses. Contra o Atlético-GO, domingo passado, ele ficou no banco.

O Flamengo enfrenta o Fluminense neste domingo, às 16h (de Brasília), no Engenhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário