terça-feira, 22 de maio de 2012

Kleberson espera retribuir em campo a chance de Joel



Kleberson sobre Brasileirão (Frame: TV Lance!)Desde as eliminações do Flamengo no Campeonato Carioca e na Copa Santander Libertadores o técnico Joel Santana demonstrou um certo abatimento com as críticas. Questionado sobre a mudança de comportamento do treinador, Kleberson acredita que a nova postura do treinador seja com intenção de levar o time à campanha vitoriosa no Campeonato Brasileiro.

- Não vejo o Joel desanimado, preocupado. Vejo ele tentando mudar a situação. Cabe a nós atletas mudar isso, corresponder dentro de campo. Estamos procurando passar confiança para ele. Tenho certeza de que as coisas melhorando, as vitórias vindo, tudo vai ficar tranquilo - disse Kleberson.

O volante espera retribuir a confiança que o técnico Joel Santana depositou nele após estar praticamente fora do elenco no comando técnico de Vanderlei Luxemburgo. Desde a chegada do treinador, Kleberson ganhou moral e hoje é o titular do meio de campo do Flamengo no Campeonato Brasileiro. Com a chegada do Ibson a disputa do meio de campo vai ficar ainda mais acirrada.

- Sabemos que ficamos devendo um pouquinho, tecnicamente e individualmente. Mas se for ver, o Sport procurou fazer uma marcação muito forte na gente. Conversei com o Ronaldo Torres hoje e se a gente não tivesse bem preparado fisicamente, a gente não aguentaria. Faltou criar mais chances - encerrou Kleberson.


Nenhum comentário:

Postar um comentário