quarta-feira, 23 de maio de 2012

Junior Cesar se despede do Fla e é liberado para acertar com o Galo

A indefinição sobre o futuro de Junior Cesar chegou ao fim. Na manhã desta quarta-feira, o lateral esteve no treino marcado para as 9h30m, no Ninho do Urubu, conversou com os jogadores mais chegados e deixou o local por volta de 9h45m. Ao despedir-se dos companheiros, o jogador deu adeus também ao Flamengo, clube onde chegou no meio do ano passado, sempre foi titular, mas não correspondeu a todas as expectativas. Agora liberado, Junior Cesar acerta os últimos detalhes de sua transferência para o Atlético-MG. Segundo o diretor de futebol Zinho, o negócio está 99% fechado.

- Tive uma conversa com a comissão técnica e decidi liberá-lo, pois o acerto com o outro clube está 99% fechado. O empresário dele (Paulo Tonieto) está acabando de acertar os detalhes com o departamento de finanças para definir como será a transferência. Faltam pequenos ajustes. Não poderíamos usar um jogador que já estava tão perto de outro clube. Além disso, a comissão técnica deixou muito claro que o Magal seria a primeira opção. O jogador demonstrou o interesse de sair e o acerto financeiro também é bom para o clube. Ele foi muito profissional e cumpriu com tudo o que determinamos - disse o ex-jogador, que já havia dito que pretendia liberar o jogador até o fim desta semana.

A saída de Junior Cesar é um sinal de que o Flamengo chegou perto de um acordo com o lateral-esquerdo Ramon, que entra em campo na noite desta quarta-feira para defender o Corinthians contra o Vasco, seu ex-clube, pelas quartas de final da Libertadores. O Rubro-Negro espera apenas a definição da participação do Corinthians na competição internacional para selar o acerto com o lateral.

Com o Atlético-MG, Junior Cesar deve assinar contrato de empréstimo até junho do ano que vem. O vínculo dele com o Fla termina em dezembro de 2013. O lateral é aguardado ainda nesta quarta-feira em Belo Horizonte para fazer exames médicos. A assinatura do contrato deve ocorrer nesta quinta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário