sábado, 26 de maio de 2012

Juan diz que tem a intenção de comprir seu contrato com a Roma até junho de 2013



Juan - Roma (Foto: Massimo Cebrelli/Getty Images)Especulado no Flamengo há bastante tempo, o zagueiro Juan descartou novamente a possibilidade de ele deixar a Roma. Em nota divulgada neste sábado pela sua assessoria de imprensa, o jogador chega a falar que o Rubro-negro, clube que o revelou, é a sua preferência em caso de volta ao Brasil. No entanto, ele destaca que seu objetivo é permanecer na equipe italiana até, pelo menos, junho de 2013, quando termina o seu atual contrato.

- A minha intenção hoje, pela ética profissional que sempre fiz questão de seguir e pelo respeito que tenho pela Roma e seu torcedor, é cumprir meu contrato. O Flamengo segue tendo minha preferência num futuro retorno ao Brasil. É meu desejo voltar a jogar pelo clube antes de encerrar minha carreira - disse Juan.

O zagueiro ainda declarou que o clube italiano ainda não lhe informou sobre sequer uma proposta oficial pelo seu futebol, seja do Flamengo ou de qualquer outro time.

- Gostaria de ressaltar que nenhum dirigente da Roma me procurou para falar sobre qualquer negociação, seja com o Flamengo ou outro clube, e que nenhuma proposta de transferência me foi apresentada - completou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário