quinta-feira, 24 de maio de 2012

Ibson pronto para reestreia, e R10, sério, treina normalmente


Joel Santana comandou um coletivo e deixou claro que Ibson será titular e fará sua reestreia com a camisa do Flamengo sábado, contra o Internacional, no Engenhão. E, em meio ao desgaste entre Assis, o Rubro-Negro e a Olympikus, por conta do episódio do sacolão das camisas e pendências financeiras, Ronaldinho Gaúcho treinou normalmente, mas com semblante sério. O futuro do camisa 10 no clube é incerto e um rompimento do contrato que vai até o fim de 2014 está em pauta.

Ronaldinho Gaúcho no treino do Flamengo (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com) 
Sério, Ronaldinho Gaúcho participa de treino no Ninho do Urubu (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com)
 
Joel começou o treino com Paulo Victor, Léo Moura, Gonzalez, Welinton e Rodrigo Alvim; Airton, Luiz Antonio, Kleberson e Ibson; Ronaldinho Gaúcho e Vagner Love. Depois, durante a atividade, o treinador colocou Deivid na vaga de Alvim e deslocou Kleberson e Luiz Antonio para se revezarem na ala esquerda. Magal, com desconforto muscular, treinou separado do grupo e deve desfalcar o time. Os titulares não tiveram boa atuação, mas venceram por 2 a 1, com um dos gols sendo marcados por Ibson.

Thiago Medeiros, novo reforço para a zaga, correu ao redor do campo, mas só deverá ser apresentado nesta sexta-feira, pois ainda não assinou contrato com o Rubro-Negro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário