quinta-feira, 24 de maio de 2012

Boletim médico informa que Diego Maurício não sofreu fratura


O boletim médico divulgado no início da tarde desta quinta-feira, pelo Hospital Pasteur, informa que o atacante Diego Maurício, do Flamengo, não teve qualquer fratura no acidente de carro que  sofreu na manhã desta quinta. Ele deu entrada no hospital que fica no Meier, zona Norte do Rio, às 11h18m, e foi submetido a exames clínicos, laboratoriais e a uma tomografia computadorizada.

De acordo com o hospital, Diego Maurício permanecerá internado, por no mínimo 24 horas, na Unidade de Vigilância Clínica (UVC), sob observação médica. Explica a assessoria de imprensa do Pasteur que o procedimento segue as normas de atendimento às vítimas de colisão automobilística que envolve capotagem.

carro de Diego Maurício após acidente Flamengo (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com) 
Carro de Diego Maurício ficou destruído após o acidente (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com)

Diego Maurício sofreu o acidente quando estava chegando ao Ninho do Urubu para o treino do Flamengo. O pneu dianteiro do carro dirigido pelo jogador, uma Captiva prata, teria estourado em uma curva na Estrada dos Bandeirantes, fazendo o veículo capotar e bater num barranco. Funcionários de uma obra próxima ficaram assustados com a cena. Mas apesar do estado do carro, o atacante havia sofrido aparentemente apenas escoriações na cabeça e na perna. Ele foi atendido pelos médicos do clube e levado em seguida para o hospital.


Nenhum comentário:

Postar um comentário