quarta-feira, 23 de maio de 2012

Em coletivo, Joel Santana escala Ibson e Airton entre os titulares


O meio-campo do Flamengo deve ter duas mudanças para a partida contra o Inter, sábado, pela segunda rodada do Brasileirão. Em coletivo realizado na manhã desta quarta-feira, no Ninho do Urubu, Joel Santana escalou Ibson e Airton entre os titulares. O camisa 7, que vai reestrear, entrou no lugar de Bottinelli. Já o camisa 5, recuperado de uma fratura no pé esquerdo sofrida em fevereiro, ocupa o lugar que foi de Rômulo no jogo contra o Sport, no sábado passado.


Treino do Ibson no Flamengo (Foto: Site oficial do Flamengo)Ibson fará reestreia diante do Internacional (Foto: Site oficial do Flamengo)
 
Na lateral esquerda, o lateral-direito Wellington Silva foi improvisado. Magal tem uma lesão muscular na coxa esquerda, e Junior Cesar foi liberado nesta quarta para acertar a transferência para o Atlético-MG. Rodrigo Alvim, lateral-esquerdo de origem, treinou entre os reservas. Nas demais posições, sem mudanças. O time formou com Paulo Victor, Léo Moura, Marcos González, Welinton e Wellington Silva; Airton, Luiz Antonio, Kleberson e Ibson; Ronaldinho e Vagner Love.

 Airton no treino do Flamengo (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)Joel e os jogadores falaram muito durante a atividade. O técnico passou instruções a todo momento e chegou a parar a atividade algumas vezes. Numa das interrupções, orientou o zagueiro Welinton.

- Welinton, se você sair lá (apontou para a lateral esquerda), não dá o bote. Se você der o bote, se enrosca com ele logo! - esbravejou.

O goleiro Felipe fez um trabalho com o preparador Cantarele. Ele está em recuperação física após ser diagnosticado com dengue.

Flamengo e Inter se enfrentam às 18h30m (de Brasília), no Engenhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário