sexta-feira, 23 de março de 2012

R10 detona manual de conduta: 'Barcelona não tem cartilha e ganha'



Ronaldinho Gaúcho reagiu com firmeza à decisão do gerente de futebol do Flamengo, Jairo do Santos, de distribuir para os jogadores um manual de conduta, no qual, entre outras coisas, pede-se que os atletas durmam cedo. Em entrevista ao canal de TV Fox Sports, o camisa 10 rubro-negro citou como exemplo o Barcelona, clube que o craque ajudou a trilhar caminho de sucesso ao longo da década passada.

- Acho que se precisasse de cartilha, o Barcelona não seria campeão de nada há dez anos. O Barcelona não tem cartilha de nada e é campeão há dez anos seguidos. Lá não tem concentração, nada, mas todo mundo é muito consciente do que tem que fazer. É hora de o futebol brasileiro evoluir cada vez mais por esse lado e deixar as coisas serem mais profissionais - disse R10.

Ronaldinho Gaúcho no treino do Flamengo (Foto: Marcelo Carnaval / Ag. O Globo)Ronaldinho caminha no Ninho do Urubu nesta sexta-feira (Foto: Marcelo Carnaval / Ag. O Globo)
 
Ronaldinho aproveitou para se defender. O jogador destacou que não vive na farra e que, quando não está treinando ou jogando, também passa tempo com a família.

- Não saio um dia antes de jogo, não saio dois dias antes de jogo. Todo mundo sabe do que gosto, as pessoas têm uma ligação com o Ronaldinho e acham que quando ele não está jogando futebol, está com instrumento na mão. Acham que faço pagode 24 horas, mas esquecem que a gente tem filho, família, que a gente leva uma vida normal - desabafou.
carta Flamengo jogadores recomendações (Foto: Reprodução) 
Carta entregue aos jogadores do Flamengo na última quarta-feira (Foto: Reprodução)
 
Na manhã da última terça-feira, Ronaldinho não participou do treino físico realizado na Gávea alegando indisposição intestinal. Na madrugada anterior, o jogador esteve com Adriano numa boate para assistir a show do cantor Belo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário