segunda-feira, 19 de março de 2012

Em um dia, Olimpia vende mais de 10 mil ingressos para jogo com o Fla

A torcida do Olimpia-PAR parece ter ficado empolgada com a atuação diante do Flamengo, quando viu seu time sair de uma desvantagem de 3 a 0 para conseguir o empate em 3 a 3, quinta-feira, no Engenhão. No primeiro dia de venda de ingressos para o confronto entre rivais no dia 28, no Defensores del Chaco, em Assunção, já foram vendidos 10.239 ingressos. A expectativa é de mais de 30 mil pessoas no estádio.

Além da natural empolgação pelo desempenho do time, os torcedores também comemoram a reabertura do principal estádio paraguaia. O Defensores del Chaco estava fechado para obras e será reaberto neste sábado, quando o Olimpia enfrentará o Guarani, pelo Campeonato Paraguaia. Contra o Flamengo, será o primeiro jogo no estádio nesta Libertadores.

Além da procura por ingressos, o dia também foi movimentado no Olimpia por causa de uma reunião entre dirigentes, comissão técnica e jogadores, que haviam cobrado publicamente uma dívida. Em sua resposta ao documento exibido pelo time, O presidente Marcelo Recanate chegou a citar uma liderança negativa. Nesta segunda-feira, ele foi ao encontro do grupo e as declarações tiveram outro tom.

- Conversamos, com bons termos. Tudo está resolvido - disse o uruguaio Órteman, em entrevista ao jornal "Ultima Hora", que seria o alvo das declarações iniciais de Recanate.

O Flamengo lidera o Grupo 2 da Taça Libertadores, com cinco pontos. O Olimpia está na segunda colocação, com quatro. Completam o grupo o Lanús-ARG, que também soma quatro, e o Emelec-EQU, lanterna, com três.



Nenhum comentário:

Postar um comentário