sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Willians sente dores na coxa esquerda e vira dúvida para o clássico


Willians não tem escalação garantida para o jogo contra o vasco, domingo, pela última rodada do Brasileirão. Durante o coletivo da tarde desta sexta-feira, o volante sentiu dores na parte posterior da coxa esquerda e deixou a atividade. Segundo o médico Marcelo Soares, ele será reavaliado na manhã deste sábado e só entrará em campo se estiver livre de qualquer incômodo.

- Ele fez um movimento que incomodou a musculatura posterior da coxa esquerda. É uma dor alta, está incomodando. Não acredito que seja problema, mas amanhã (sábado) pela manhã vamos reavaliá-lo. Só vai para o jogo quem estiver 100%. Não há nenhum exame marcado. Se ele chegar, treinar e não sentir nada, tudo bem.

Willians com a mão na coxa acompanhado do médico (Foto: Richard Souza/Globoesporte.com)Willians, com a mão na coxa, deixa o treinamento (Foto: Richard Souza/Globoesporte.com)

De acordo com o médico, o volante Airton, que sofreu um edema no tornozelo esquerdo no empate sem gols com o Atlético-GO, ainda não está pronto para voltar.

- Ele não está confiante para o jogo ainda. O tornozelo incomoda um pouquinho, ele tem medo de fazer um novo entorse. Ele não passou confiança. Vamos conversar, mas para o jogo não tem muita condição.

Marcelo Soares também falou sobre Ronaldinho. Na quinta, o atacante deixou o treino sentindo dores no joelho direito por ponta de uma pancada. Nesta sexta, treinou normalmente e está confirmado.

- O Ronaldinho desde ontem (quinta) não preocupava. Ele sofreu um trauma na região do joelho, incomodou um pouquinho, por isso desejamos preservá-lo.

O grupo rubro-negro já iniciou a concentração para o clássico e volta a treinar na manhã deste sábado, às 10h. A provável escalação: Felipe, Léo Moura, Alex Silva, Welinton e Junior Cesar; Willians (Muralha), Fierro, Renato e Thiago Neves; Ronaldinho e Deivid (Thomás).

O Flamengo está em quarto na tabela e precisa de um ponto para se classificar para a Libertadores. A partida será às 17h (de Brasília), no Engenhão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário