segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Papo de Flamenguista



O último capítulo da história do Brasileirão 2011 será escrita na 38ª rodada, que ocorre no próximo domingo às 17:00hs. O Flamengo tinha tudo para chegar nessa rodada pronto para fazer história e deveria estar no mínimo lutando pelo Hepta Campeonato Brasileiro. Mas não está!

Um time desunido, com salários atrasados, jogadores ultrapassados, sem condição de jogo e desmotivados.

Uma Diretoria incompetente, sem controle sobre os jogadores, que além de não ajudar o Futebol do Flamengo ainda ajudou a fortalecer os gambás curintianos ao ficar contra a CBF.

Uma comissão técnica razoável, com um treinador polêmico, odiado pela imprensa e que possui interesses externos nas escalações dos jogadores.

No Flamengo, tudo é supervalorizado, as emoções vão literalmente do céu ao inferno em semanas, dias, horas. Aquele time que ficou invicto durante quase todo primeiro semestre é o mesmo que agora amarga uma enorme dificuldade em jogar bem.

O tempo passa, os jogadores passam, os dirigentes passam, a comissão técnica passa e o Flamengo continua uma bagunça.

Os fatos acima ajudam a entender um pouco o porquê da situação atual do Flamengo, que não é ruim, pois pelo menos estaremos na Copa Libertadores 2012, mas é muito pouco para um time que contratou Felipe, Alex Silva, Jr. César, Airton, Renato, Thiago Neves e a grande estrela (apagada) Ronaldinho Gaúcho.

A única boa notícia de todas é que uma vitória no último jogo contra os malditos fariam com que toda a torcida Rubro-Negra pudesse voltar a cantar: “ô ôô ôôôôô vice de novo!!! ô ôô ôôôôô vice de novo!!! ô ôô ôôôôô vice de novo!!! ...”

O próximo domingo será de fortes emoções!

Gostaram do papo de hoje? Comentem!!!

Abraços e até a próxima segunda.










Nenhum comentário:

Postar um comentário