terça-feira, 29 de novembro de 2011

Pet brinca: 'Ainda estou no Flamengo, quem sabe eu entre'


Curtindo a vida de empresário, o sérvio Petkovic visitou nesta terça-feira a Soccerex, feira de negócios de futebol, que acontece no Rio de Janeiro. O ídolo do Flamengo mostrou que está ligado na reta final do Brasileirão e até chegou a brincar com a possibilidade de entrar em campo na última rodada, contra o vasco, domingo, no Engenhão.

- Está emocionante esse campeonato. Isso me dá mais vontade de jogar, pena que o corpo não deixa. Só que como tenho contrato com o Flamengo até o final do ano, quem saber eu entre, né? Nem que seja para jogar os cinco minutos finais, lá pelos 43 minutos – brincou o ex-jogador.

Pet encontrou pelos corredores a secretária estadual de Esporte e Lazer do Rio de Janeiro, Márcia Lins, que passou um recado do vascaíno governador Sérgio Cabral:

- O governador te pediu para dar uma ajudinha – disse Márcia ao sérvio, que respondeu:

- Ainda sou do Flamengo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário