sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

R10 trabalha normalmente em treino fechado. Willians sai com dor na coxa




Ronaldinho no treino do Flamengo (Foto: Richard Souza/Globoesporte.com)O técnico Vanderlei Luxemburgo fechou nesta sexta-feira o treino do time do Flamengo por quase uma hora e meia. O comandante rubro-negro fez um coletivo no Ninho do Urubu, no qual Ronaldinho participou normalmente entre os titulares. O craque, que havia deixado a atividade de quinta-feira por conta de dores no joelho direito, mostrou estar à disposição para o clássico deste domingo, contra o vasco, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.
 
Luxa manteve Fierro entre os titulares na primeira parte do coletivo. Quando a imprensa teve a entrada liberada, o chileno já trabalhava entre os reservas, com Muralha no time titular. Deivid, que também aparecia no time titular do fim da atvidade, chegou a trabalhar entre os reservas ao longo do coletivo. O jovem Thomás, que foi titular diante do Inter, ficou o tempo todo no time de reservas nesta sexta. A equipe foi formada por Felipe, Léo Moura, Alex Silva, Welinton e Junior Cesar; Willians, Fierro (Muralha), Renato e Thiago Neves; Ronaldinho e Deivid (com opções desconhecidas).

Já no fim do coletivo, Willians deixou o campo com a mão na parte posterior da coxa esqueda. O volante foi conversar com o médico Marcelo Soares e ainda não se sabe se o problema é grave. Fierro voltou ao time titular com a saída do camisa 8.

Encerrado o coletivo, os atacante trabalharam finalizações, principalmente de cabeça.

Willians com a mão na coxa acompanhado do médico (Foto: Richard Souza/Globoesporte.com) 
Willians deixa o campo com a mão no posterior da coxa esquerda (Foto: Richard Souza/Globoesporte.com)
 
A presidente Patrícia Amorim, que normalmente acompanha os treinamentos de véspera de jogos, esteve nesta sexta-feira (antevéspera) no Ninho do Urubu para ver o trabalho dos jogadores.

O grupo, por sinal, teve a concentração antecipada e já se apresenta nesta sexta-feira no hotel que atende ao clube para este propósito.




Nenhum comentário:

Postar um comentário