quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

De Alagoas para o Rio: turistas exaltam amor pelo Flamengo

O amor pelo time do coração não tem fronteiras. Um grupo de sete alagoanos embarcou às 4h30m da manhã de Maceió para o Rio de Janeiro com o único intuito de ver o Flamengo, clube do coração, na última partida do Campeonato Brasileiro.

Após aguardarem por mais de uma hora na fila para garantirem seus convites, os alagoanos tiraram fotos com o ônibus rubro-negro, que se encontrava na porta do clube para levar os funcionários ao Ninho do Urubu, local do treino da equipe principal na tarde desta quinta-feira.

turistas visitam o Flamengo (Foto: Fábio Leme / Globoesporte.com) 
Rubro-negros de Alagoas estão no Rio para a última rodada (Foto: Fábio Leme / Globoesporte.com)

Entre uma foto e outra, um dos mais animados era Marco Antônio, pois trata-se de sua primeira vez na Cidade Maravilhosa. O torcedor, que pediu para ser identificado como Marcão do Mengão, declarou seu amor pelo Mais Querido do Brasil.

- Rapaz, eu amo esse clube. Primeira vez de muitas. Agora então como funcionário da Dilma.... - brincou o funcionário público.

O grupo ainda receberá outros sete integrantes que estão vindo para o Rio. Muita animação nordestina é aguardada nas arquibancadas do Engenhão, domingo, às 17h, quando vasco e Flamengo entrarem no gramado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário