quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Ação de marketing não causou incômodo no futebol, diz nota oficial


O Flamengo negou, em nota oficial, que a visita ao Ninho do Urubu promovida pelo departamento de marketing na última quinta-feira tenha causado irritação em alguns membros da comissão técnica. O GLOBOESPORTE.COM noticiou que o técnico Vanderlei Luxemburgo e o gerente Isaías Tinoco não gostaram da presença de pessoas ligadas à Brasil Brokers - uma empresa patrocinadora do clube - porque, embora soubessem antecipadamente da ação, consideraram que ela foi mal organizada. Segundo a nota oficial, isso não aconteceu, e todos ficaram satisfeitos com a visita. Veja abaixo a íntegra da nota:

"Diante do que foi noticiado equivocadamente em alguns veículos de comunicação, o Clube de Regatas do Flamengo esclarece que a ação promocional realizada na tarde da última quarta-feira, 30 de novembro, no Centro de Treinamento com a patrocinadora Brasil Brokers foi desenvolvida em conjunto com os departamentos de futebol e marketing, ficando todos os envolvidos satisfeitos com a visita.

Por fim, o Clube de Regatas do Flamengo reafirma o privilégio em ter a Brasil Brokers como uma de nossas principais patrocinadoras."

Nenhum comentário:

Postar um comentário