quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Fla cobra dívida da Batavo e discute renovação com a Procter & Gamble


A relação Flamengo e Batavo, patrocinadora master do clube até o início deste ano, terminou na Justiça. Depois de ter procurado a empresa, o clube não obteve respostas muito menos o pagamento de R$ 2,6 milhões que ficaram pendentes. O advogado Rafael de Piro explicou a pendenga e disse que o caso ainda vai se arrastar por mais tempo. O valor da dívida é corrigido de acordo com o tempo.

- Fizemos uma notificação, eles não responderam, não pagaram, então foi feita ação de cobrança com demanda judicial. Não tem prazo, ainda vai demorar. O valor pedido é acrescido de correção – explicou De Piro.

Ronaldinho Apresentação (Foto: VIPCOMM) 
À época da chegada de Ronaldinho, Fla ainda estampava Batavo na camisa (Foto: VIPCOMM)
 
A relação entre Flamengo e Batavo começou a azedar antes mesmo do término do contrato, em janeiro. Em novembro do ano passado, a empresa já suspendera algumas parcelas referentes ao patrocínio, que já era certo de não continuar para a atual temporada.

Enquanto busca recuperar o dinheiro, o Flamengo segue tratando a renovação com a Procter & Gamble. A presidente Patricia Amorim já teve uma conversa com Ronaldo Fenômeno e Marcos Buaiz, responsáveis pela 9ine, para prorrogar o compromisso. Além de valores, está sendo estudado o tempo de duração do novo contrato, já que o Rubro-Negro tenta estender por mais de uma temporada, enquanto a 9ine pensa em um vínculo menos duradouro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário