domingo, 11 de dezembro de 2011

Tantas emoções: Léo Moura fala de Libertadores, a coisa maldita(vasco) e Roberto Carlos


Antes do jogo decisivo, declarações de que o Flamengo jamais deixaria  a coisa maldita(vasco) ser campeão; depois da partida e o placar de 1 a 1 pela última rodada do Brasileirão - além do empate em 0 a 0 entre Corinthians e Palmeiras - os vascaínos ficaram com o vice-campeonato do Brasileirão. E Léo Moura com sensação de dever cumprido por ter conquistado a vaga na pré-Libertadores sem perder para o grande rival.

Com contrato até dezembro de 2012, Léo Moura, 33 anos, sabe que na próxima temporada poderá ter a última chance de conquistar uma Libertadores pelo Rubro-Negro. E as emoções não param por aí.

- Meu contrato se encerra em dezembro, pode ser a última Libertadores - afirmou Léo Moura, que entre diversas conquistas de Estadual, Copa do Brasil e Brasileiro pelo Flamengo, ainda tem como grande sonho abocanhar uma Libertadores.

Leo Moura na pelada beneficente organizada por Junior Cesar em Magé (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com) 
Leo Moura acena para torcedores rubro-negros na pelada beneficente organizada por Junior Cesar em Magé, na última sexta-feira (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com)

O passaporte para a disputa da competição foi conquistado diante da coisa maldita(vasco) com sabor de grande rivalidade.

- Isso (rivalidade) sempre vai existir. Quando era torcedor também não queria que o vasco fosse campeão, e jogando ainda mais. Sabia da nossa responsabilidade, um ponto nos colocaria na Libertadores e tiraria o título do vasco se o Corinthians perdesse. Cumprimos nosso papel - declarou Léo Moura.

O jogador defendeu a coisa maldita(vasco) em 2000, jogou com Romário e Euller, e saiu dois anos depois. No seu site oficial, apenas um registro em texto sobre o passado vascaíno, sem direito a fotos.

Apesar da vaga na Libertadores, o camisa 2 deixou claro que o objetivo principal era o título.

- Lógico que queríamos o título, a equipe foi montada para isso, mas conseguimos o objetivo de entrar na Libertadores - afirmou.

De férias, as emoções do jogador agora são outras. Na semana passada, ele pela primeira vez assistiu a um show de Roberto Carlos:

- Realizei um sonho, estou até rouco.





Nenhum comentário:

Postar um comentário