quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Dirigente do Fla sai confiante de reunião sobre R10: 'Falta pouca coisa'


Reunião sobre R10 anima dirigente do Fla: 'Falta pouco' (Rafael Ribeiro / CBF)
O vice de finanças do Flamengo, MIchel Levy, saiu confiante da reunião que teve na tarde desta quinta-feira, em São Paulo, com representantes da Traffic. O dirigente rubro-negro disse que o clube e a empresa estão próximas de um acerto em relação à parceria que viabilizou a contratação de Ronaldinho em janeiro. Ao longo do ano, houve insatisfação por parte da Traffic, que cortou a maior parte do pagamento do jogador. O camisa 10 está há quatro meses sem receber da empresa, num total de R$ 3 milhões.

- O que eu posso dizer é que eu saio da reunião bastante otimista e que o nosso contrato deve continuar, mas tem ainda alguns detalhes que precisam ser apreciados. Para a semana acredito que tudo já esteja acertado. O torcedor quer saber se vamos ou não acertar com a Traffic. Falta pouca coisa para isso ser resolvido - disse Michel Levy, em entrevista à Rádio Tupi.

A insatisfação da Traffic se deu pela falta de retorno financeiro na parceria. Em acordo firmado em janeiro, a empresa receberia um percentual dos patrocínios fechados pelo clube. Mas o Flamengo assinou com a Procter& Gamble sem participação da Traffic.


Nenhum comentário:

Postar um comentário