terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Flamengo tem de apresentar nova proposta de pagamento por T. Neves na quinta


Thiago Neves do Flamengo (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)
O tempo regulamentar do Flamengo para manter Thiago Neves chega ao fim na quinta-feira. O clube terá de apresentar ao Al Hilal, da Arábia Saudita, uma nova proposta de pagamento dos R$ 18 milhões para adquirir 90% dos direitos econômicos do meia. O empresário do jogador, Léo Rabello, diz que o clube não pode demorar mais.

- Tive uma reunião com a Patricia (Amorim, presidente) e o Michel (Levy, vice de finanças) na semana passada, eles me passaram a ideia e ficou decidido que o Flamengo tem de apresentar um novo prazo de pagamento até esta quinta. É o tempo que o clube tem – disse o agente, por telefone.

Será a terceira proposta do Fla para tentar fechar o negócio. Em maio deste ano, quando decidiu exercer o direito de compra, o clube acenou com a possibilidade de quitar o valor em duas parcelas. Agora, na hora de confirmar o acerto, mudou de ideia e sugeriu o pagamento em mais de 12 meses. O Al Hilal recusou. Os árabes querem receber o dinheiro o mais rápido possível. A terceira oferta busca um consenso.
Segundo Léo Rabello, não existe a possibilidade de o Rubro-Negro envolver direitos econômicos de jogadores no negócio.

- Não há a menor chance - resumiu.

Apesar da demora, as partes demonstram otimismo. Thiago Neves deixou claro ao Al Hilal que quer ficar na Gávea. Caso ele permaneça, a ideia é firmar um contrato de três ou quatro anos. Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM na semana passada, o camisa 7 falou dos planos para 2012 e avisou.

- Não tem como me tirar do Flamengo agora.

Thiago aproveita as férias com a família e vai passar o Natal em Curitiba. O grupo do Flamengo volta ao trabalho no dia 3 de janeiro e vai realizar a pré-temporada em Londrina, no Paraná.


Nenhum comentário:

Postar um comentário