sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Luiz Antonio vai voltar a treinar com o grupo na pré-temporada


Luiz Antonio no desembarque do Flamengo, com o braço imbolizado (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com)
Luiz Antonio poderá trabalhar normalmente com os companheiros na pré-temporada do Flamengo. Recuperado de cirurgias nos ombros, o volante terminou 2011 com uma programação de treinos físicos leves, longe dos demais. A partir de 3 de janeiro, na volta do grupo ao trabalho, vai poder realizar todas as atividades.

- Meu ombro está praticamente bom. Falo do direito, que fiz a última operação. O esquerdo eu já tinha recuperado todos os movimentos. O médico já me autorizou a fazer o trabalho com o grupo, preferiu esperar até janeiro para a parte de contato, pois o ombro ainda está um pouco fraco - disse, em entrevista à “Rádio Brasil”.

Luiz Antonio tem 20 anos está entre os 12 garotos da base aproveitados por Vanderlei Luxemburgo no grupo principal ao longo do ano. O volante, aliás, foi o que mais se destacou. Foram apenas 11 jogos, mas o suficiente para conquistar um lugar na equipe titular. A sequência, no entanto, acabou interrompida pelas lesões nos ombros. Perto do retorno, ele quer recuperar espaço.

- Quero voltar a treinar para mostrar meu trabalho.

A pré-temporada do Flamengo será em Londrina. A delegação viaja para a cidade paranaense na noite do dia 4 e ficará por lá até dia 15. Depois, segue para a Bolívia e vai se preparar para a estreia na primeira fase da Libertadores, dia 25, contra o Real Potosí.


Nenhum comentário:

Postar um comentário