quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Jr. Cesar admite preocupação com gramado: 'Estamos melindrados'


junior cesar flamengo   (Foto: Janir Junior/Globoesporte.com)
Junior Cesar deixou clara uma preocupação para o jogo de domingo, contra o Fluminense, às 16, no Engenhão. O lateral-esquerdo, que garantiu sua presença no clássico depois de se recuperar de dores musculares, disse que o time está melindrado com o estado do gramado, que serviu como locação para o palco de dois shows de Justin Bieber, o segundo deles na noite desta quinta-feira.

- Acredito que é a maior preocupação que a gente tem. Da maneira como vencemos o São Paulo, no Morumbi, casa cheia, campo bom. Saber que podemos pegar o gramado ruim deixa a gente melindrado.

Além do estado do gramado, Junior Cesar também disse que está na hora de algum árbitro marcar pênalti a favor do time. Nas 27 rodadas até agora, o Flamengo é a única equipe que não teve sequer um pênalti marcado a seu favor neste Brasileirão. Na era dos pontos corridos, jamais houve um caso de um time que não teve pênalti algum a seu favor em todo campeonato.

- Não tivemos pênalti no Campeonato Brasileiro, está na hora de acontecer.

Junior Cesar elogiou a postura da equipe no coletivo, vencido pelos titulares por 5 a 0, com Diego Maurício na vaga de Ronaldinho Gaúcho, Muralha na vaga de Willians e Maldonado substituindo Airton.

- Foi o primeiro coletivo da semana. A equipe mostrou segurança. Maldonado tem experiência, é fundamental.Já o Diego Maurício joga mais encostado no Deivid. Pelo coletivo, foi bom – analisou o lateral-esquerdo.

No coletivo, Vanderlei Luxemburgo deu atenção especial ao posicionamento da zaga em bolas alçadas na área.

- Fluminense fez um gol de escanteio no último minuto (na vitória de 3 a 2, sobre o Santos, quando Márcio Rosário fez aos 50 minutos), temos que nos precaver.


Nenhum comentário:

Postar um comentário