terça-feira, 4 de outubro de 2011

Flamengo inicia conversa para comprar Thiago Neves



A diretoria do Flamengo inicia nesta semana as negociações para contratar o meia Thiago Neves de forma definitiva. O empresário do camisa 7 irá se reunir com a cúpula de futebol do clube para definir detalhes da compra de 90% dos direitos econômicos do jogador.

- As coisas estão caminhando. O Flamengo já sinalizou que não vai abrir mão de Thiago Neves. Eu estava no exterior e cheguei nesta segunda-feira. Vamos nos reunir com os diretores do Flamengo nesta semana para discutir os valores - garantiu o empresário Leo Rabello.

Como antecipado pelo LANCENET!, o clube precisa dar uma resposta ao Al-Hilal, da Arábia Saudita, até novembro. A permanência de Thiago Neves é tratada como prioridade pelo departamento de futebol do Flamengo.

- O Al Hilal não vai criar dificuldades se o Flamengo pagar o valor estipulado por eles 8 milhões de euros (cerca de  R$ 18 milhões) por 90% dos direitos econômicos do jogador - garantiu Leo Rabelo.

O diretor executivo do Flamengo, Luiz Augusto Veloso, confirma a conversa para tratar da contratação do apoiador, mas é mais cauteloso e explica que será um processo de aquisição difícil e demorado.

- Temos conversado o tempo inteiro com o Leo (Rabello) e com o Thiago (Neves), o Vanderlei já conversou. Estamos tratando do assunto. Não é uma coisa fácil. Não depende só do jogador. É um processo. Vai ser um processo longo como foi na contratação por empréstimo dele - explicou Veloso.

O Rubro-Negro comprou 10% dos direitos econômicos do camisa 7 no início deste ano e acertou o empréstimo até dezembro de 2011. O clube tem prioridade na compra e o próprio jogador já mostrou vontade de permanecer por mais tempo. Thiago Neves foi decisivo para as duas últimas vitórias do Flamengo e simboliza a reação do time no Brasileiro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário