sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Felipe contraria previsão de médico e não treina no Ninho do Urubu

Contrariando a previsão do médico Serafim Borges, o goleiro Felipe não participou do treino desta  sexta-feira, no Ninho do Urubu. No começo da atividade, o camisa 1 ficou sentado na lateral do gramado. Logo depois, foi para o departamento médico.

No início da tarde, Serafim Borges avaliou os exames laboratoriais do goleiro e disse que Felipe "acordou bem melhor". Apesar de não ter treinado, o camisa 1 não estava com semblante tenso. A tendência é que o goleiro jogue o Fla-Flu. No entanto, o clube chamou o goleiro César, que está com a Seleção sub-20 em Teresópolis, para ficar como opção caso Felipe não jogue. No treinamento coletivo desta sexta, Paulo Victor treinou entre os titulares e o jovem Caio Fernando, dos juniores, foi o goleiro do time reserva.

Com quadro de febre e diarreia, Felipe esteve ausente nos treinos de quarta e quinta-feira. O goleiro corre risco de desfalcar o time pela primeira vez na temporada. Caso o quadro não melhore, Paulo Victor enfrentará o Fluminense no domingo, às 16h, no Engenhão.







Nenhum comentário:

Postar um comentário