terça-feira, 20 de setembro de 2011

Técnico do juniores viaja ao Uruguai para observar rival na Sul-Americana

O técnico do juniores do Flamengo, Paulo Henrique, embarca para o Uruguai nesta terça-feira para assistir ao jogo entre Nacional e Universidad de Chile, pela Copa Sul-Americana. O adversário do Rubro-Negro sairá desse confronto. Na primeira partida, os chilenos venceram por 1 a 0. Os uruguaios terão de vencer em Montevidéu pelo menos por dois gols de diferença para conseguir a vaga diretamente para as oitavas de final.

O Flamengo não deixará de dar atenção à Sul-Americana, que credencia o campeão a disputar a Copa Libertadores de 2012. Com a queda de produção no Campeonato Brasileiro, a competição pode ganhar ainda mais importância. O primeiro jogo das oitavas de final será dia 5, no Rio. O local ainda não está definido devido a um show do cantor Justin Bieber, que será realizado neste dia no Engenhão. A partida de volta acontecerá no dia 19.

- Vou fazer as observações, vídeos, estudar os dois times e também o possível local da nossa partida. Depois, os relatórios serão repassados para a comissão técnica analisar - afirmou Paulo Henrique, que fez o mesmo trabalho com o técnico Andrade, em 2009, ano que o Flamengo conquistou o título brasileiro.

Nos primeiros confrontos com o Atlético-PR pela Sul-Americana, Vanderlei Luxemburgo escalou times mistos, e venceu os dois jogos por 1 a 0, ambos os gols marcados por Ronaldinho Gaúcho, que saiu do banco para dar a vitória ao Flamengo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário