segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Jael 'se transforma' e tenta sair do escuro da crise para ser titular do Flamengo



Em meio à fase crítica do Flamengo (que não vence há nove jogos, recorde negativo do clube em toda história do Brasileirão) e à falta de sintonia entre Vanderlei Luxemburgo e o diretor-executivo Luís Augusto Veloso, Jael tenta encontrar espaço para mostrar o seu valor e conseguir uma vaga de titular. Autor do gol no empate em 1 a 1 com o Botafogo neste domingo, o jogador tentar brilhar e ajudar a encerrar o período das trevas rubro-negro.

- Jogo cada partida como se fosse a última, dou a vida, brigo, luto e me transformo quando entro em campo. Todo o time teve uma evolução no clássico, mas claro que temos que lembrar que estamos há nove jogos sem vencer e isso não é normal para um clube com a grandeza do Flamengo – disse o atacante.

Jael entrou na vaga de Deivid no retorno do intervalo do clássico deste domingo. Na única finalização, ele fez um gol. O jogador acertou três passes, e errou um, além de ter sofrido uma falta. Nos 45 minutos em que ficou em campo, Deivid finalizou uma vez, acertou oito passes, errou dois, conseguiu um desarme e outra roubada de bola.

- É importante ter um cara como o Deivid no grupo. Aprendo muito com ele e Ronaldinho – destacou Jael, que como é praxe no futebol fez questão de dizer que a briga pela titularidade é sadia, mas que sonha com uma vaga no time - Estou bem para jogar os 90 minutos, sempre vou querer jogar, mas quem decide isso é o professor. Quero ajudar o Flamengo, buscar uma sequência de jogos para mostrar minha evolução.

Com o gol diante do Botafogo, Jael chegou a quatro no Brasileiro. Deivid já balançou as redes nove vezes na competição, mas não tem vaga garantida na partida contra o Atlético-MG, quarta-feira, na Arena do Jacaré.

Lançamento da terceira camisa
Nesta segunda-feira, a patrocinadora do clube apresentará, na Gávea, o modelo número 3 do uniforme, que tem o preto como cor dominante e detalhes em vermelho. O time deverá utilizar a camisa na Copa Sul-Americana.




Nenhum comentário:

Postar um comentário