terça-feira, 20 de setembro de 2011

Susto em Belo Horizonte: ônibus do Flamengo se envolvem em acidente


O Flamengo já está em solo mineiro.  A delegação desembarcou em Belo Horizonte na noite desta terça-feira e dirigiu-se para  o hotel em que ficará concentrada na cidade. Perto da chegada ao local, os dois ônibus que levavam a comitiva se envolveram em um leve acidente. O veículo que vinha atrás, levando integrantes da comissão técnica, bateu no da frente, que tinha como passageiros os jogadores.

- Ninguém se machucou, graças a Deus. Só o susto e danos materiais. A batida ocorreu a cerca de cinco quilômetros do hotel. O ônibus da frente parou, e o que vinha atrás, com a comissão técnica, não segurou – disse o chefe da segurança do Flamengo, José Pinheiro, por telefone ao GLOBOESPORTE.COM.

Nesta quarta, o Flamengo, que não vence há nove rodadas no Campeonato Brasileiro, tenta por fim ao jejum em jogo contra o Atlético-MG, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. A bola rola a partir das 21h50m para a partida, que será transmitida pela Rede Globo para RJ, ES, BA, AL, PB, RN, CE, PA, AM, RO, RR, AC, AP e DF e as cidades de Varginha, Juiz de Fora, Araxá, Coronel Fabriciano, Montes Claros e Balsas-MA. O GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real.




Nenhum comentário:

Postar um comentário