terça-feira, 20 de setembro de 2011

Fla enfrenta o Macaé pela terceira rodada do Campeonato Estadual de basquete


O Flamengo volta à quadra nesta quarta-feira (21.09) para a terceira e última rodada do turno do Campeonato Estadual de Basquete. O adversário da vez será o Macaé Sports, às 19h, no ginásio Juquinha, em Macaé. O Flamengo busca manter a invencibilidade, uma vez que venceu as duas primeiras partidas contra o Iguaçu (107x23) e o Tijuca (74x47). O Mengão também briga pelo heptacampeonato da competição.

O técnico Gonzalo Garcia, que estava na disputa do Pré-Olímpico como auxiliar-técnico da seleção argentina, campeã da Copa América, já está à frente da equipe novamente. Gonzalo, inclusive comandou a equipe na vitória diante do Tijuca na última segunda-feira.  

"Será mais uma partida para nos ajudar na preparação para a temporada. Ainda temos muito o que trabalhar e esses jogos estão servindo para nos ajudar a rever pequenos erros que não vamos poder cometer no Nacional", afirmou o técnico rubro-negro.

Depois de ir à casa do adversário, o Flamengo receberá o Macaé na sexta-feira (23.09), no ginásio Hélio Maurício, na Gávea, às 19h, em partida válida pela primeira rodada do returno do Estadual.

Equipe provável: Hélio, Teichman, Guto, Átila (Caio Torres), David Jackson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário