sexta-feira, 8 de julho de 2011

Time de Ronaldinho vence rachão, e craque comanda bonde do binóculo

O time de Ronaldinho Gaúcho e companhia venceu o rachão realizado nesta sexta-feira e, puxado pelo Dentuço, repetiu a comemoração que Bottinelli fez no gol que marcou na vitória por 1 a 0 diante do São Paulo. O argentino revelou que o gesto que imita um binóculo foi uma brincadeira com o zagueiro Jean, que não foi relacionado para o banco e assistiu ao jogo contra o Tricolor Paulista num camarote no Engenhão.

flamengo treino  (Foto: Maurício Val/VIPCOMM) 
Ronaldinho, Thiago Neves e companheiros festejam ao estilo Bottinelli (Foto: Maurício Val/VIPCOMM)

Vanderlei Luxemburgo explicou o motivo de ter comandado apenas um rachão nesta sexta-feira, já que o treino recreativo costuma acontecer nas vésperas dos jogos.

- Jogador de futebol não é máquina. O jogo contra o São Paulo foi corrido, sofrido. Os jogadores chegaram mais cansados. No sábado, vai ser melhor. Por isso, deixei o trabalho tático para depois, que será realizado sem a presença de vocês (risos) - explicou o técnico.

Mas Luxa confirmou que o time para o Fla-Flu deste domingo, no Engenhão, será o mesmo da vitória sobre o São Paulo, na última quarta-feira: Felipe, Léo Moura, Welinton, Ronaldo Angelim e Junior César; Airton, Willians, Renato e Thiago Neves; Ronaldinho Gaúcho e Deivid.




Nenhum comentário:

Postar um comentário