quinta-feira, 7 de julho de 2011

Luxa destaca equilíbrio do Fla e série de três vitórias: ‘Muda muita coisa’



Equilíbrio. Para Vanderlei Luxemburgo esse foi o mérito do time na vitória sobre o São Paulo por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (veja o vídeo com os melhores momentos). O treinador elogiou todos os setores da equipe e destacou a importância de conquistar três vitórias seguidas num campeonato de pontos corridos.
- Foi uma atuação consistente, com equilíbrio entre defesa, meio-campo e ataque. Aconteceram alguns erros que não podem, como uma cobrança de escanteio a nosso favor que terminou na nossa área – afirmou Luxa, que logo depois de colocar Negueba e Bottinelli nas vagas de Deivid e Airton, respectivamente, viu os dois substitutos participarem da jogada do gol.
O técnico rubro-negro destacou a importância da sequência de vitórias sobre Atlético-MG (4 a 1), América-MG (3 a 2) e São Paulo (1 a 0).
- Futebol é dessa forma. Há alguns jogos, falavam que só empatávamos. Três vitórias mudam muita coisa num campeonato de pontos corridos, hoje estamos na vice-líderança. Se perder dois seguidos volta tudo.
Luxa também analisou a reestreia de Airton, que jogou até os 18 minutos do segundo tempo, quando foi substituído por Luiz Antonio.
- Ele estava um pouco fora de sintonia, mas é normal. O Airton só vai ganhar ritmo jogando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário