segunda-feira, 4 de julho de 2011

Na reserva, Bottinelli tenta recuperar espaço: 'Vou continuar me dedicando'

Bottinelli começou o Campeonato Brasileiro como titular e marcando um gol na goleada de 4 a 0 sobre o Avaí. Continuou dono da posição até o clássico contra o Botafogo, quando foi expulso, e ficou fora da vitória de 4 a 1 sobre o Atlético-MG, após uma série de quatro empates. Vanderlei Luxemburgo, então, optou por manter o jovem Luiz Antônio no time principal.

Mas veio o jogo seguinte e Bottinelli saiu do banco para ser bastante participativo e ajudar o Flamengo na virada de 3 a 2 sobre o América-MG. O argentino mandou uma bola no travessão e deu o passe para o gol da vitória, marcado por Ronaldinho. Ele espera voltar ao time titular, mas sabe que precisa ter paciência e pensar no grupo antes de qualquer outra coisa.

- Estou tranquilo. O elenco do Flamengo é muito forte, tem jogadores de muita qualidade. Tenho de continuar a treinar para buscar minhas oportunidades. Quando entrar para jogar, vou continuar me dedicando. Entrei bem no último jogo e acho que consegui ajudar a equipe - disse Bottinelli ao site oficial do clube.

No último sábado, Bottinelli esteve em campo com os reservas do Fla para um jogo-treino contra o Macaé, no Ninho do Urubu. Foi dele, de pênalti, o gol de empate (1 a 1) do Rubro-Negro na atividade.

- Foi um bom treinamento contra o Macaé. Serviu muito para quem não começou jogando (contra o América-MG). Podíamos ter saído com a vitória, mas tudo bem. Acho que mais uma vez ajudei. O time deles marcou forte e mostrou um bom futebol - analisou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário