quinta-feira, 7 de julho de 2011

Renato festeja 'jogo bonito' da equipe do Flamengo

O meia Renato, do Flamengo, comemorou o estilo de jogo vistoso do Flamengo, na vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo, nesta quarta-feira, no Engenhão, pelo Brasileiro. O jogador lembrou que o time deve manter a sequência para se garantir na parte de cima da tabela:

- Mais uma vez, mostramos poder de reação, aproveitamos nossas chances, marcamos o São Paulo muito bem. O time está jogando bem, jogando de forma bonita, e temos que manter isso. No domingo, para o Fla-Flu, o Engenhão deve estar cheio. Sabemos das nossas limitações, mas também que temos ainda muito a crescer. Vamos treinar e descansar para o jogo de domingo.

O lateral esquerdo Junior Cesar foi outro a ressaltar a importância da vitória sobre o São Paulo, e afirmou que a sequência do time do Brasileiro faz a confiança aumentar para o clássico deste domingo, contra o Fluminense.

- Tá ficando bonito, né? É importante vencer um adversário direto, que é o caso do São Paulo. Impusemos um bom ritmo sobre eles, conseguimos marcá-los bem. E conquistamos três vitórias importantíssimas nos últimos jogos, isso nos dá confiança. Mas temos os pés no chão, e sabemos que não há nada ganho. Agora, temos um Fla-Flu pela frente - disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário