quinta-feira, 7 de julho de 2011

Sub-17: garotada luta bastante, mas cai para o Uruguai e está fora da final




Sem Adryan (Flamengo), Brasil pressiona e para em grande atuação do goleiro rival: 3 a 0 para a Celeste, que vai disputar a decisão no próximo domingo


A Seleção Brasileira sub-17 pressionou, acertou o travessão e parou várias vezes nas mãos do goleiro Cubero, mas não conseguiu balançar a rede e está fora da final do Mundial da categoria no México: o Uruguai venceu a garotada do técnico Émerson Ávila por 3 a 0 nesta quinta-feira, em Guadalajara, e se classificou para decidir o torneio pela primeira vez em sua história.
A final será no próximo domingo, às 20h (de Brasília), contra o México, dono da casa. O Brasil, que lutava pelo quarto título da competição, disputará o terceiro lugar no domingo às 17h (de Brasília) contra a Alemanha.
Desfalcada do camisa 10 Adryan, meia do Flamengo que marcou três vezes no torneio e estava suspenso, a Seleção fez uma boa partida e criou muitas chances, mas o Uruguai contou com um dia inspirado do goleiro Cubero, responsável por parar o ataque brasileiro. Alvarez,  de pênalti aos 20 minutos do primeiro tempo, San Martin, aos 27 do segundo, e Mendez, já aos 50 da etapa final, marcaram para a Celeste.
Elbio Alvarez comemora gol do Uruguai sub 17 (Foto: Getty Images)















































Nenhum comentário:

Postar um comentário