segunda-feira, 20 de junho de 2011

Vaias para Ronaldinho no Flamengo repercutem na Europa

As atuações irregulares de Ronaldinho enfim renderam vaias. No último domingo, no empate sem gols com o Botafogo no Engenhão, o astro acabou vaiado pela torcida do Flamengo quando foi substituído, enquanto Thiago Neves era ovacionado. As reclamações pelo futebol do meia-atacante repercutiram na imprensa da Europa, continente em que o atleta brilhou.

Além de relatar as vaias, o diário espanhol As lembrou em sua versão online de que Ronaldinho é acusado no Rio de Janeiro de abusar da vida noturna, o que estaria interferindo em seu rendimento em campo.

"Ronaldinho não é nem parece que voltará a ser aquele jogador que maravilhou no Barcelona. Foi ao Brasil em busca do caminho do bom jogo que perdeu na Itália e tampouco em seu país parece o ter encontrado", disse o As.

O italiano La Gazzetta Dello Sport também citou os apupos ao astro do Flamengo, além de comentar sobre o monótono empate no clássico carioca. "O Engenhão ganhou bocejos, interrompidos somente para as vaias e as reclamações revoltosas em direção a Ronaldinho", informou o jornal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário