sábado, 25 de junho de 2011

Luxa diz que crise fica na parte externa e que atuação foi convincente


O Flamengo, enfim, voltou a conjugar o verbo vencer, o que não acontecia desde o dia 21 de maio, quando bateu o Avaí por 4 a 0 na estreia do Brasileirão. A vitória por 4 a 1, de virada, sobre o Atlético-MG, fez Vanderlei Luxemburgo aprovar a atuação do time e afirmar que os focos de crise e o caso Ronaldinho durante a semana não atingiram o grupo.

- O Flamengo foi superior durante os 90 minutos, mas no primeiro tempo a bola não entrou. No segundo, eles conseguiram fazer o gol. Mexi no time para jogar a equipe mais para cima deles. O time teve uma atuação convincente. Não foram as mexidas que decretaram a vitória, eu não fui fantástico.

No segundo tempo, Vanderlei lançou Negueba e Deivid nas vagas de David Braz e Wanderley, respectivamente.  O técnico disse ainda que toda polêmica sobre Ronaldinho Gaúcho durante a semana não passou para o lado de dentro do campo.

- Tem muita crise, discussão que fica na parte externa. Respeitamos as críticas, mas elas não trabalham. Não é uma vitória para dar tranqüilidade nem mostrar nada a ninguém – afirmou o técnico, para falar mais sobre as saídas do camisa 10.

- Ele sabe que cometeu alguns excessos, mas conversamos sobre isso internamente.

O zagueiro Juan, que recentemente renovou seu contrato com o Roma, esteve no Engenhão para assistir ao jogo contra o Atlético-MG.



Nenhum comentário:

Postar um comentário