sábado, 25 de junho de 2011

Base do Flamengo vence o Duque de Caxias na Taça Guanabara

Na manhã deste sábado, em partidas válidas pela sexta rodada do returno da Taça Guanabara, primeira fase do Estadual de cada categoria, as equipes infantis e juvenis do Flamengo duelaram com o Duque de Caxias, no Estádio Romário de Souza Faria, o Marrentão, em Xerém.

No infantil, vitória apertada
Com a vitória por 2 a 0, a equipe do Flamengo chegou aos 33 pontos no grupo A, ocupando a vice-liderança, já classificado para a próxima fase do Estadual. Por sua vez, o Tricolor da Baixada permaneceu na lanterna do grupo B, com apenas dois pontos conquistados, e já está eliminado da competição.

A equipe do Flamengo volta a campo enfrentando o Botafogo, às 9h, em Caio Martins. Já o Duque de Caxias receberá o Resende, no Marrentão, às 15h. Ambas as partidas acontecerão no próximo sábado.

Goleada no juvenil
Após a goleada de 4 a 1, a equipe do Flamengo fica na vice-liderança do grupo A, com 32 pontos ganhos, já classificado para a próxima fase. Já o Duque de Caxias permanece na quarta colocação do grupo B, com 18 pontos conquistados. O Tricolor da Baixada ainda depende de si para conquistar a vaga na próxima fase deste Estadual.

No próximo sábado, o Flamengo encara o Botafogo, às 11h, em Caio Martins. No mesmo dia, o Duque de Caxias recebe o Resende, às 13h, no Marrentão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário