sábado, 25 de junho de 2011

Ronaldo Angelim diz não sentir falta de ritmo de jogo


Com a mudança de esquema para o 3-5-2, promovida pelo técnico rubro-negro Vanderlei Luxemburgo, o zagueiro Ronaldo Angelim voltou à titularidade da zaga do Flamengo. Mesmo há tempos sem começar jogando, o zagueiro disse que não sentiu o ritmo de jogo diante do Atlético-MG.

- Estou tranquilo. Estou aqui há tanto tempo que jogar, para mim, não é nenhuma novidade. Sempre que o técnico precisar de mim, pode contar comigo. Queríamos vencer por uma margem boa de gols, e conseguimos - afirmou.

Sobre a saída de David para a entrada de Negueba, que impulsionou o Flamengo ao ataque no segundo tempo, Angelim brincou e disse que a escolha do técnico foi pela demora de seu companheiro de zaga em rebater a bola perto de sua grande área:

- O David é meu companheiro de quarto e posso brincar com ele. O Luxemburgo resolveu tirá-lo porque ele queria brincar um pouquinho de sair jogando. Acho que o professor apostou em mim porque eu afasto logo a bola (risos).


Nenhum comentário:

Postar um comentário