domingo, 19 de junho de 2011

Agente de Alex Silva terá novo encontro com o Hamburgo na terça



Alex Silva São Paulo (Foto: Marcelo Prado / Globoesporte.com)
O primeiro encontro entre o representante do zagueiro Alex Silva e dirigentes do Hamburgo, neste sábado, foi apenas o passo inicial para decidir o futuro do jogador. Uma nova conversa está marcada para a próxima terça-feira e deve confirmar a intenção do clube alemão de vender os 50% que possui dos direitos econômicos do atleta. A outra metade é do empresário de Alex, Juan Figer. O Hamburgo pede sigilo sobre as reuniões, pelo menos por enquanto.

Enquanto o agente do ex-são-paulino está na Alemanha, o Flamengo aguarda notícias para formalizar uma proposta. Depois da negativa de Juan, do Roma-ITA, Pirulito tornou-se a opção número 1 para reforçar a zaga.

O contrato de empréstimo de Alex Silva com o São Paulo termina no fim do mês que vem, mas não será renovado. Ele deixou clube depois de se desentender com alguns dirigentes.

Outras equipes chegaram a demonstrar interesse pelo jogador: Grêmio, Santos e Sporting Lisboa. Na época em que a contratação de Alex Silva em definivo foi cogitada pelo São Paulo, o Hamburgo cobrou 3,5 milhões de euros (cerca de R$ 8 milhões) pela parte que lhe cabe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário