sexta-feira, 17 de junho de 2011

Reforço rubro-negro para o Grand Slam


Na véspera de uma das principais competições do calendário europeu, o Grand Slam de Judô do Rio de Janeiro, o judoca do Flamengo João Gabriel Schlittler foi convocado para integrar a seleção brasileira. O rubro-negro vai substituir Leandro Gonçalves, de São Paulo, na categoria peso-pesado (+100kg).

"Fui informado hoje pela manhã, durante o treino com a seleção. É uma excelente oportunidade, pois quem ganha o Grand Slam já está, praticamente, dentro da Olimpíada. Não parei de treinar, a rotina foi mantida e estou pronto para encarar esse desafio. Eu já estava preparado para o que viesse", disse João Gabriel.

O peso-pesado da Gávea vai reforçar o time de judocas do Flamengo na seleção brasileira, que já conta com Katherine Campos (63kg) e Bruno Cunha (90kg). João Gabriel entra em cena no domingo, dia dos confrontos da categoria acima dos 100kg.

O Grand Slam de Judô do Rio de Janeiro será realizado nos dias 18 e 19 de junho, no Maracanãzinho, com a presença de 403 judocas de 59 países. O Brasil será representado por 53 atletas, sendo três do Clube de Regatas do Flamengo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário