quarta-feira, 15 de junho de 2011

Flamengo precisa procurar Hamburgo por zagueiro

 

Se o Flamengo quiser ter Alex Silva para a disputa do Campeonato Brasileiro terá de procurar o Hamburgo (ALE). O agente do zagueiro deixou claro que essa é a principal condição para qualquer interessado no jogador.

– Não tenho essa informação (se o Flamengo enviou proposta ao Hamburgo). O Grêmio também está interessado e já enviou a proposta, mas ela ainda não foi aceita – explicou ao LANCENET! Juan Figer.

O Rubro-Negro, por sua vez, se mostra otimista quanto a um possível desfecho positivo da negociação que é tratada via Sérgio Malucelli, presidente do Iraty (PR) e dono de 50% dos direitos econômicos do jogador do clube alemão.

– Soube que ele não acertou com o Grêmio. Queremos um zagueiro do estilo dele para reforçar o grupo – explicou Patricia Amorim.

O Hamburgo ainda não revelou quanto pede pelo jogador, mas admite negociar Alex Silva.

Em 2008, os alemães desembolsaram 6,5 milhões de euros (R$ 14,9 milhões) para adquirir 50% dos direitos econômicos do zagueiro. Alex Silva é o principal nome para reforçar a zaga do Fla. Primeira opção, Juan ficou inviável pois a Roma não o liberou, considerando-o fundamental para o elenco.



Nenhum comentário:

Postar um comentário