quarta-feira, 16 de março de 2011

Sósia de Ronaldinho causa alvoroço na torcida do Flamengo no Castelão


sósia ronaldinho gaúcho (Foto: Richard Fausto / Globoesporte.com)
Alvoroço na torcida do Flamengo no Castelão. Antes do jogo contra o Fortaleza, pela segunda fase da Copa do Brasil, gritos de “uh é Ronaldinho!” vindos das cadeiras inferiores do estádio atraíram a atenção dos jornalistas na área da imprensa. Depois de ser cercado por muitos torcedores, surgiu Souza Baiano. Sósia do craque há cinco anos, ele fez sucesso ao chegar ao local. Sem saber direito para que direção olhar ou caminhar, pareceu perdido diante de tantos flashes e pedidos para fotos.

- Sou jogador profissional, destro e atacante. Tenho habilidade também e meu último clube foi o Corissabá, do Piauí. Só não cobro faltas. Eu me visto de Ronaldinho há uns cinco anos. As pessoas dizem que sou muito parecido. Acho um pouco, mais pelo jeito - disse Souza Baiano.

De rabo de cavalo, uniforme do Fla, tiara do patrocinador do Ronaldinho original e corrente de prata no pescoço, ele realmente lembra muito o camisa 10 rubro-negro. Não é dentuço como o astro, mas o até o jeito de andar é semelhante.

- Ganhei muitos amigos depois disso. Fui personagem de algumas matérias, mas o contrato ainda precisa ser negociado (risos). Estou acostumado com o assédio das pessoas. É um prazer ser parecido com ele.

Souza Baiano mora em Fortaleza há dez anos. Há mais semelhanças além da aparência. Ele comemora aniversário em 22 de março, um dia depois de Ronaldinho.

- Nunca consegui chegar perto dele. Tentei no treino de ontem (terça-feira), mas não consegui. Seria um prazer encontrá-lo. É meu ídolo.

De tão fã, batizou o filho com o nome do astro.

- É João Ronaldo, em homenagem a ele. O filho dele se chama João também.

.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário