sexta-feira, 18 de março de 2011

André comenta declaração de rival: 'Se tiver um favorito, que seja o Fla'

atacante André, do Flamengo, do Mundialito de Futebol de Areia (Foto: Igor Christ / Globoesporte.com)
Durante a semana, o capitão do vasco, Jorginho, afirmou que o time cruzmaltino é o favorito para a disputa do I Mundialito de Futebol de Areia, que é realizado na Represa de Guarapiranga, em São Paulo. A declaração repercutiu entre os jogadores rubro-negros, que trataram de comentar o assunto antes do treino desta sexta-feira.

- Acho que não existe favorito. Só saberemos isso no início do campeonato. Respeito o que disse o Jorginho, mas, se tiver um favorito, que seja o Flamengo - disse o atacante André.

O Mengão estreia na competição somente no domingo (20), contra o Milan, da Itália. Mas Anderson admitiu que é difícil não tirar o foco no clássico de segunda-feira.

- O duelo entre Flamengo e vasco tem rivalidade até em bola de gude. A expectativa para esse jogo é enorme entre os jogadores. Vai ser bem difícil - avaliou o defensor.

André aproveitou para destacar o equilíbrio entre as equipes no Mundialito.

- Vai ser um espetáculo de futebol e o público é quem vai ganhar com isso. É o primeiro campeonato entre clubes que eu vejo que está bem nivelado, com craques em todos os times - disse.

Pelo Grupo B, o Flamengo encara o Milan no domingo, às 10h, com transmissão ao vivo pela TV Globo, dentro do Esporte Espetacular.


Nenhum comentário:

Postar um comentário