quarta-feira, 16 de março de 2011

Rinaldi confirma interesses em Adriano, mas desmente negociações

O empresário do atacante Adriano, Gilmar Rinaldi confirmou no início da madrugada desta quarta-feira que o ex-jogador da Roma tem despertado o interesse de alguns clubes brasileiros, mas não revelou quais.

- Fui procurado por várias equipes do Brasil sobre Adriano, menos o Flamengo. Adriano me pediu calma e a prioridade é cuidar do ombro – publicou o ex-goleiro no Twitter, confirmando o discurso do técnico Vanderlei Luxemburgo, de que o Imperador está fora dos planos do time carioca.

No entanto, Gilmar voltou a afirmar que não há tratativas em curso com algum interessado em Adriano. Mas já deu um prazo para começar a resolver o futuro do Imperador.

- Não tenho nenhuma negociação em andamento com o Adriano. Na próxima semana ele deve me falar o que quer fazer, daí começo a conversar – escreveu Rinaldi no microblog.

Até o momento, o clube que demonstrou maior vontade de contratar Adriano é o Corinthians, que tem uma carta na manga para trazê-lo. Flamengo e Palmeiras já avisaram que não entrarão na disputa pelo Imperador.



Nenhum comentário:

Postar um comentário