sexta-feira, 18 de março de 2011

Reservas do Fla disputam jogo-treino contra juniores

Ao sair do gramado após a vitória sobre o Fortaleza, o zagueiro Ronaldo Angelim reconheceu: 'A maratona de jogos está forte'. É pensando nisso que o técnico Vanderlei Luxemburgo preferiu não exigir muito dos titulares do treinamento desta sexta-feira, no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande. Os jogadores titulares do Flamengo realizam um trabalho de corrida em volta do gramado.

Enquanto isso, os reservas disputam um jogo-treino contra o time dos juniores. Ao que tudo indica, o treinador não deve esboçar o time que entrará contra a Cabofriense neste domingo. O técnico Vanderlei Luxemburgo já confirmou que está com o time na cabeça. Mas alguns atletas do time reserva podem ganhar chance. Caso de Bottinelli, Diego Maurício e Negueba. Os dois primeiros, aliás, chegaram a entrar no segundo tempo do duelo contra o Fortaleza, válido pela Copa do Brasil. 

Vale lembrar  que os astros Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho, suspensos, não jogarão o próximo confronto.

Desta forma o time do jogo-treino com os jogadores menos exigidos foi escalado com Vinicius; Galhardo, Jean, Ronaldo Angelim e Rodrigo Alvim, Fernando, Fierro, Bottinelli e Negueba; Diego Maurício e Deivid.

Invicto no Estadual, o Flamengo enfrenta a Cabofriense neste domingo, às 16h, no estádio Moacyrzão (Macaé), pela terceira rodada da Taça Rio. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário